Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Virgínia Fonseca faz homenagem para mãe de Zé Felipe: ''Obrigada pelos conselhos''

Completando mais um ano de vida, Poliana Rocha recebe declaração da nora

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca faz homenagem para mãe de Zé Felipe - Instagram
Virgínia Fonseca faz homenagem para mãe de Zé Felipe - Instagram

Parabéns! Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (13) e recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua nora, Virgínia Fonseca.

Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou uma sequência com dois cliques ao lado da sogra e, sem medir palavras, falou do carinho e admiração que sente por ela.

"Parabéns, Polii!!! Hoje você completa mais um ano de vida, de muita sabedoria, muito amor, muita paz e muita luz!!! Te desejo as melhores coisas do mundo, muitas bençãos, saúde e alegria!! Aniversário é seu e quem ganha o presente somos nós, por termos você ao nosso lado!", iniciou ela. 

"Obrigada por tudo, por todos os conselhos e por tudo que me ensina cada dia que passa!! Que seja o primeiro ano de muitos que ainda vamos comemorar juntas e o próximo ano, se Deus quiser, com uma pessoinha a mais! Curta seu dia e continue transbordando amor e paz do jeitinho que só você sabe!!! Beijos da sua nora e do seu netinho(a) que te amam muito",finalizou a noiva de Zé Felipe.

BARRIGUINHA À MOSTRA

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão radiantes com a chegada do primeiro filho do casal, que está junto há apenas 4 meses. 

Grávida de 3 meses, a influenciadora mostrou que a barriguinha está começando a aparecer, mesmo que ainda bem pequena. De shorts e top, a loira exibiu a mudança em seu corpo. 

"É oficial! A barriga começou apontar ontem!", celebrou ela na publicação.