Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FEZ REVELAÇÕES

Virgínia Fonseca fala sobre a relação com a sogra e admite que filha nasceu a cara do pai: “Pari meu marido”

Influenciadora ainda revela data programada para próxima gravidez

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca fala sobre a relação com a sogra e admite que filha nasceu a cara do pai: “Pari meu marido” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca fala sobre a relação com a sogra e admite que filha nasceu a cara do pai: “Pari meu marido” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (11) para responder algumas dúvidas dos seguidores.

Entre pergunta e outra, a influenciadora falou sobre a sogra, Poliana Rocha. “O que você mais gosta na Poli?”, questionou um fã.

“Tudo. Eu grito: Perfeita”, respondeu a esposa de Zé Felipe nos Stories do Instagram.

A loira ainda admitiu a grande semelhança da filha com o pai. “Eu pari meu marido”, disse ela com bom humor.

Mesmo após dar à luz há apenas 2 meses, a estrela da internet já programa a próxima gravidez. Em resposta a outro fã, ela revela data. “Março de 2022 vou começar tentar engravidar”, entregou.

MOSTROU DETALHES

Virgínia Fonseca mostrou detalhes da cicatriz da cesárea que fez após o parto da primeira filha com Zé Felipe, a Maria Alice.

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (11) em seu canal no Youtube, a loira contou que chamou dois médicos de São Paulo para fecharem o corte da cirurgia. “Esses médicos foram os que participaram da minha lipo HD antes de engravidar”, disse.

Conforme a influenciadora, a iniciativa partiu dos próprios médicos para realizarem a cicatriz da cesárea. Inclusive, ela aproveitou para negar qualquer boato sobre ter feito abdominoplastia após o parto da herdeira.