Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Virgínia Fonseca expõe intimidade e confessa que está sem conseguir ir ao banheiro: “Momento crítico”

Nas redes, a influenciadora não liga para a audiência e revela constipação intestinal

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca expõe intimidade e confessa que está sem conseguir ir ao banheiro: “Momento crítico” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca expõe intimidade e confessa que está sem conseguir ir ao banheiro: “Momento crítico” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca ultrapassou os limites da intimidade com os fãs ao revelar na manhã desta terça-feira (15), nas redes sociais, que não está conseguido ir ao banheiro.

Em vídeo para os Stories do Instagram, a influenciadora desabafou. “Momento crítico! Chá não me faz fazer cocô, nada está me fazendo fazer cocô. Minha mãe quer que eu enfie supositório... eu não vou enfiar um supositório”, declarou ela.

Instantes depois, ela protagonizou um momento constrangedor ao registrar o marido Zé Felipe se solidarizando com a situação. “Eu enfio para você”, disparou o cantor sobre o supositório.

Sem graça, a mãe da Maria Alice prontamente nega. “Nem.... Nem”, respondeu.

ASSANHADINHOS?

Zé Felipe e Virginia Fonseca estão contando todos os detalhes dos primeiros dias de vida da herdeira, Maria Alice, e até mesmo sobre a vida sexual do casal. 

Sinceros, os artistas revelaram que ainda não se relacionaram desde o nascimento da pequena, já que os pontos do parto impendem o contato físico. 

"Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre", afirmou o sertanejo. "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar", completou a influenciadora.