Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca defende médica após confusão sobre sexo do bebê: "Ninguém sabe"

Escapou? Grávida, Virgínia Fonseca explica comentário de médica após supostamente vazar o sexo de seu segundo bebê; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca explica polêmica com médica após vazar sexo do segundo bebê - Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca explica polêmica com médica após vazar sexo do segundo bebê - Reprodução / Instagram

Mesmo internada, a influencer Virgínia Fonseca precisou aparecer nos Stories do Instagram nesta terça-feira (17) para explicar um suposto comentário polêmico de uma médica sobre seu segundo bebê - alguns fãs apontaram que a profissional teria supostamente revelado o sexo da criança.

A confusão começou depois que a esposa de Zé Felipe compartilhou um vídeo realizando um ultrassom para checar a saúde do bebê. Ao fundo é possível ouvir a médica se referindo à criança no gênero feminino.  Após os burburinhos, a mamãe de Maria Alice afirmou que tudo não passou de um mal entendido.

"Galera, vocês estão me mando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou:, 'ela não escapar'. Está aqui falando: 'Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném'. Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina", começou explicando.

Em seguida, a influencer reforçou que ainda não descobriu o sexo do segundo bebê e só pretende compartilhar a notícia após seu nascimento.

"Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração). Ela falou assim: 'Vou apertar a sua barriga'. E começaram a filmar e então ela falou, 'para ela não escapar'. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe", afirmou.

INTERNADA HÁ DIAS

A assessoria de imprensada da influencer Virgínia Fonseca atualizou o quadro de saúde da famosa nesta terça-feira (17). A esposa do cantor Zé Felipe segue internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e não possui ainda previsão de alta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!