Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Virginia Fonseca exibe barrigão de 9 meses em sessão de fotos: "Um spoiler do que está por vir"

Esperando a chegada de Maria Alice, a esposa de Zé Felipe fez alguns cliques para registrar o momento

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca exibe barrigão de 9 meses em sessão de fotos: "Um spoiler do que está por vir" - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca exibe barrigão de 9 meses em sessão de fotos: "Um spoiler do que está por vir" - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, está prestes a dar à luz a primeira filha do casal, Maria Alice. Nesta quinta-feira (13) ela fez uma sessão de fotos e exibiu o barrigão de 9 meses nas redes sociais.

Logo depois da sessão, a influenciadora já postou uma primeira foto e escreveu na legenda: "Um leve spoiler do que está por vir".

No clique, a futura mamãe apareceu com um vestido transparante com listas brancas, que ela mesma chamou de "embrulho de presente", e posou gatíssima com uma make leve e cabelo solto.

Nos comentários, foram só elogios a Virginia Fonseca: "Linda", "Gata", "Eu apaixonei". Outra seguidora comentou sobre a chegada da bebê: "A Maria Alice dentro da barriga da Virginia: 'meu deus, quero sair daqui logo' amo!".

Veja:

ANSIEDADE

Zé Felipe não vê a hora de sua primeira filha com Virginia Fonseca nascer e, pelas redes sociais, falou abertamente sobre suas expectativas.

Ao responder os fãs nos Stories do Instagram, o cantor não negou ansiedade pela chegada de Maria Alice, que está prestes a nascer.

Eu fico até sem saber o que eu faço, sabe? Sem beira”, confessou e completou na sequência. “Estou ansioso. Estou até tomando um remedinho para ansiedade... frio na barriga”.

A influenciadora completou 36 semanas de gravidez e, faltando poucos dias de dar à luz, ela tem compartilhando os últimos momentos com o barrigão.

Na última terça-feira (11), a influenciadora celebrou a entrada da 36ª semana de gestação e também não escondeu sua ansiedade pela chegada de sua primeira filha com o marido, Zé Felipe.

Ao surgir de calcinha e sutiã em seu perfil no Instagram, a loira exibiu suas lindas curvas dando destaque ao barrigão de 8 meses.