Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Virginia Fonseca exibe barriga negativa no quarto mês de gravidez e choca: "Cadê?"

Virginia Fonseca exibe barriga nas redes sociais para detalhar quarto mês de gravidez e deixa fãs de boca caída com abdômen negativo

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostrou aos seguidores como está sua barriga no quarto mês de gestação - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca mostrou aos seguidores como está sua barriga no quarto mês de gestação - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca deixou seus seguidores de queixo caído na madrugada deste sábado (07), ao expor sua barriga no quarto mês de gestação. A mãe de Maria Alice, de 11 meses, espera seu segundo bebê, e resolveu posar no espelho para enviar uma foto ao marido, Zé Felipe.

Acontece que o sertanejo está na estrada cumprindo sua apertada agenda de shows e não consegue acompanhar as mudanças físicas no corpo da amada.

No registro, ela aparece apenas de calcinha e camiseta, com uma pretuberância quase inexistente que entregaria a gravidez. "Foto que mandei para o Joseph para ele ver a barriga", escreveu. Nas redes sociais, diversos internautas repercutiram a foto postada por ela. "Gente cadê o bebê?", brincou um.

Até o momento, o sexo do bebê ainda não foi revelado nas redes sociais, diferente de como foi feito com sua primogênita. Ela explicou em um vídeo para seu canal no YouTube que irá se deparar com a novidade apenas após o parto, e deu o que falar.

“E como fazer para saber se é menino ou menina? Eu não vou saber. Vou saber no dia do nascimento, se Deus quiser. Eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber”, contou.

Virginia Fonseca exibe barriga do segundo filho

VITÃO RECLAMA DE REPERCUSSÃO DE ENTRIEVISTA

Vitão se irritou com a repercussão de sua entrevista à revista GQ onde fala abertamente sobre a descoberta de sua sexualidade. Apesar de ter lançado uma nova música no mesmo dia em que o bate-papo foi ao ar, seu nome só foi usado para especular sobre seus gostos pessoais, lhe deixando irritado.

"Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música", desabafou ele.