Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Virginia Fonseca exalta Poliana Rocha no aniversário da sogra: "Sou sua fã"

Virginia Fonseca comoveu os seguidores com linda homenagem no aniversário da esposa de Leonardo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca parabeniza a sogra, Poliana Rocha - Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca parabeniza a sogra, Poliana Rocha - Reprodução / Instagram

A influencer Virginia Fonseca preparou uma homenagem de encher os olhos no aniversário da sogra, Poliana Rocha.

Em seu perfil nas redes sociais, a mamãe de Maria Alice compartilhou uma série de fotos carinhosas ao lado da esposa do sertanejo Leonardo e exaltou sua admiração.

"Hoje o dia é todo dela! Poli, passando aqui pra te desejar tudo de melhor que a vida possa oferecer, sou sua fã, fã da mulher que você é! Sei que ainda não sei tudo da sua história, mas o pouco que eu sei, já foi o suficiente para te admirar até a eternidade! Você com esse rostinho de menina, com essa doçura no toque, consegue tomar conta de tudo e todos ao seu redor, consegue trazer paz e amor!", começou dizendo.

"Que Deus te abençoe nesse novo ciclo que se inicia hoje, saiba que estou aqui torcendo por você, te apoiando em qualquer decisão, vibrando suas conquistas e mesmo de longe, nessa data tão especial, agradecendo a Deus pela sua vida! Parabéns, Poli, amo você! Curta seu dia, logo menos tamo chegando pra comemorar com você", encerrou. 

Na última sexta-feira (12), Virginia deixou seus fãs sem palavras com seu look caríssimo. Ela compareceu à inauguração de sua clínica de estética, em São Paulo, usando um pijama avaliado em R$57 mil.

Veja!

"COMO ASSIM?"

Na última quinta-feira (11), Poliana Rocha teve uma surpresa ao abrir as redes sociais e se deparar com a recente revelação de Zé Felipe: ele contou que perdeu a virgindade aos 12 anos.

A mãe do cantor não sabia da informação até hoje e divertiu os seguidores ao reagir ao comentário na web.