Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Virgínia Fonseca escreve carta aberta para Zé Felipe e desabafa: "Nunca imaginei"

Virgínia Fonseca escreve carta aberta para o filho do cantor Leonardo; declaração pegou os seguidores de surpresa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca escreve carta aberta para Zé Felipe e desabafa: "Nunca imaginei" - Reprodução/TV Globo
Virgínia Fonseca escreve carta aberta para Zé Felipe e desabafa: "Nunca imaginei" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Virgínia Fonseca emocionou os fãs neste domingo (14) ao publicar uma declaração de amor para o amado, o cantor Zé Felipe

Ela falou da transformação do filho de Leonardo, que se tornou um novo homem após a chegada da filha, Maria Alice. Em um relato comovente, ela arrancou lágrimas dos seguidores. 

"Eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para construir uma família, na verdade, acho que eu que tive a chance grande de ser escolhida! Não imaginava que isso iria acontecer tão rápido comigo, eu não pensava em construir uma família tão cedo, não fazia parte dos meus planos, mas o Zé Felipe chegou e me mostrou o que é o amor, o que é uma relação de verdade, mudou minha maneira de olhar a vida!", afirmou ela.

A influenciadora disse que sempre teve certeza que eles iam construir uma família juntos. "Ele sempre soube o que queria, desde o primeiro mês juntos que ele falava sobre ter filhos e eu achava que ele falava isso por estar emocionado, início de relacionamento, empolgado… Hoje sei que ele nasceu pra ser pai, pra amar, cuidar, proteger e tenho também a certeza que tirei a sorte grande, ganhei na loteria e agradeço a Deus todos os dias por isso!", declarou ela.

Ao final, Virgínia Fonseca ainda mandou um recado ao marido.  "Zé Felipe, você merece parabéns todos os dias pelo super pai que é, nossas princesas terão orgulho em falar que o pai delas é você e sei que elas encontrarão em você a fortaleza… Feliz seu dia paizão! Nosso porto seguro", encerrou ela.

Nesta semana, a influenciadora usou suas redes sociais para falar sobre outro problema, mas dessa vez é uma dor de cabeça doméstica. É que ela contou que toda vez que procura por algo em sua enorme mansão, alguém já tirou do lugar. 

Veja: