Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Virgínia Fonseca encanta fãs ao exibir barrigão do sétimo mês de gravidez: ''Maior amor do mundo''

Esperando sua primeira herdeira, influencer mostra lado coruja e declara todo seu amor pela menina

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca encanta fãs ao exibir barrigão do sétimo mês de gravidez - Instagram
Virgínia Fonseca encanta fãs ao exibir barrigão do sétimo mês de gravidez - Instagram

Que amor! Virgínia Fonseca encantou seus seguidores nesta segunda-feira (29) ao compartilhar um clique especial de sua gestação.

No perfil das redes sociais, a mamãe de primeira viagem surgiu usando um biquíni azul, com estampas de borboletas, e colecionou elogios ao exibir o barrigão de sete meses de gravidez.

Na legenda da publicação, a esposa de Zé Felipe, que também será papai pela primeira vez, declarou todo o amor que já sente pela pequena Maria Alice, antes mesmo de ela vir ao mundo.

“30 semanas da minha princesinha. Faltam apenas dois meses para eu conhecer o maior amor do mundo”, escreveu a digital influencer em seu Instagram, completando a legenda com emojis de corações.

Nos comentários, o marido da loira fez questão de mostrar seu lado papai coruja: “Amo vocês demais”, escreveu ele, que ainda deixou vários emojis de coração e olhos apaixonados.  

CASADÍSSIMOS 

Zé e Virgínia finalmente oficializaram a união. Os pombinhos, que chegaram a adiar a cerimônia três vezes por conta da Covid-19 optaram por algo mais intimista. Nas redes sociais, eles comemoram o casamento.

“E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, escreveu a noiva

Veja: