Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virgínia Fonseca elege vestidinho brilhante e deixa pernões à mostra: "Deusa"

Virgínia Fonseca posou com look deslumbrante para show do sogro Leonardo

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca elege vestidinho brilhante e deixa pernões à mostra: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca elege vestidinho brilhante e deixa pernões à mostra: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca foi ao show do sogro Leonardo na última sexta-feira (26).

Para a ocasião, ela elegeu um look deslumbrante! A esposa de Zé Felipe estava com um vestidinho curto bege brilhante com mangas cumpridas, mas que deixava os pernões estonteantes da musa à mostra. Com a roupa, também era possível ver as diversas curvas impressionantes da gata.

Belíssima, ela deixou o cabelo loiro solto, usava uma maquiagem leve e um salto. Virgínia Fonseca posou no camarote, onde era possível ter uma ótima visão do palco e do local do show.

"Show do sogrão", disse ela na legenda.

Nos comentários, choveram elogios à musa: "Tá gata, nora", escreveu Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe do Zé Felipe. "Gata demais", disse outro. "Deusa", falou outra fã. "Perfeita", comentou mais uma.

ATREVIDO

O sertanejo Leonardo levou os fãs às gargalhadas na noite da última quarta-feira (24) ao reagir a uma novidade contada pelo filho,Zé Felipe, e pela nora, Virgínia Fonseca.

É que o casal anunciou durante o PodCats, podcast comandado pela própria influenciadora com Camila Loures, que fará uma super festa de casamento. Vale lembrar que eles já são casados, no entanto, por conta da pandemia da Covid-19, fizeram uma celebração intimista apenas com familiares e amigos mais próximos.