Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPETÁCULO

Virgínia Fonseca elege produção recortada para premiação e belas curvas viram atração

Deslumbrante, Virgínia Fonseca marca presença no TikTok Awards Brasil 2021 e atributos causam euforia

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca elege produção recortada para premiação e belas curvas viram atração - Reprodução/Iude
Virgínia Fonseca elege produção recortada para premiação e belas curvas viram atração - Reprodução/Iude

A influenciadora Virgínia Fonseca causou na noite desta quarta-feira (15) ao marcar presença no TikTok Awards Brasil 2021, que acontece no  Teatro Alfa, em São Paulo.

Nas redes sociais, ela mostrou o resultado da produção. A estrela usa um vestido azul nada básico, carregado no brilho. Além disso, a peça é daquelas justíssimas e bem curta. Os recortes nas laterais e nas costas evidenciaram ainda mais o seu corpão impressionante.

“Prontíssima para a premiação de hoje”, disse ela que aparece deslumbrante nos registros.

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos e em poucos minutos, o post já tinha sido bombardeado com muitos elogios. "Que maravilhosa", disse um. "Sem condições. Linda demais", babou outro. Um terceiro, impressionado, reagiu. "Socorro, que mulher Brasil", escreveu.

COMO ASSIM?

A digital influencer Virginia Fonseca deu um susto em seus fãs nesta terça-feira (14) ao passar mal durante um voo para São Paulo e precisar ser hospitalizada.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Zé Felipe surgiu deitada em uma maca enquanto era medicada, ela disse que precisou cancelar alguns compromissos, mas garantiu aos seguidores que o caso não era grave.

"Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia", disse a mamãe da pequena Maria Alice.