Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Festa

Virginia Fonseca e Zé Felipe reúnem família para comemorar dois meses da filha, Maria Alice: "Pitchula"

A influenciadora digital fez um ensaio fotográfico especial para celebrar a data e encantou a web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2021, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital fez um ensaio fotográfico especial para celebrar a data e encantou a web; veja - Reprodução/Youtube
A influenciadora digital fez um ensaio fotográfico especial para celebrar a data e encantou a web; veja - Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (30), Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, completa dois meses de vida. A youtuber e o sertanejo escolheram comemorar a data com tema fazendinha, celebrando o mesversário com festa julina, como mostraram em suas redes sociais.

Nas redes sociais, a influenciadora publicou uma foto do ensaio da menina para o marco especial e se declarou. "Dois meses da minha pitchula. Eu te amo mais que tudo, minha filha", escreveu ela. Ela também compartilhou um vídeo mostrando os bastidores do ensaio fotográfico da pequena.

Nos comentários, os internauta deixaram mensagens carinhosas. “O meu coração não aguenta isso, que coisa mais linda”, disse um seguidor. “Sempre com a linguinha pra fora, que fofura”, comentou outra. “Como ela está linda, a sua cara, Virginia”, elogiou mais uma.

IGUAIS

Na última terça-feira (27), Virginia Fonseca surpreendeu os seguidores ao resgatar uma foto de sua infância e comparar com a filha, Maria Alice.

As semelhanças da mãe com a herdeira de um mês chamou atenção da web.

"Oi, pessoal, olha só o bracinho e a gordurinha da axila, igual da minha mamãe!", disse a influenciadora, como se fosse a menina escrevendo.