Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRADIVEZ

Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebram primeira gestação: ''Uma nova vida''

Juntos há três meses, casal aparece agarradinho em novo clique e encanta web

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia celebram gravidez - Instagram
Zé Felipe e Virgínia celebram gravidez - Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão realmente radiantes. O casal, que está junto há três meses, está à espera de seu primeiro filho e os dois estão só alegria.

Nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (16), a influencer compartilhou um clique cheio de amor e companheirismo para celebrar a primeira gestação.

Na imagem, os pombinhos aparecem em um cenário paradisíaco, dentro da água, enquanto ambos fazem carinho na barriga da futura mamãe.

“De duas vidas que se amam, uma nova se fez", escreveu a loira na legenda da publicação, feita no perfil do Instagram, deixando ainda vários emojis de coração.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios. Zé Felipe fez questão de declarar seu amor: "Amo vocês demais", disse ele, com emojis de olhos apaixonados.

CASA NOVA:

Fonsecaimpressionou seus fãs na noite da última quinta-feira, 15, ao mostrar em primeira mão imagens do projeto de decoração de sua nova mansão com o namorado.

Ela e o cantor se mudaram há pouco tempo para uma casa gigantesca alugada, em Goiânia. O casal pretende deixar o lar mais moderno e aconchegante e, por isso, montaram um super design para o imóvel com o auxílio da arquiteta Iza Ayres.

Veja: