Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Virginia Fonseca e Camila Loures chocam ao cancelar o 'PodCats': "Obrigada"

No auge do sucesso do 'PodCats', Virginia Fonseca e Camila Loures anunciaram o fim; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Camila Loures chocam ao cancelar o 'PodCats' - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Camila Loures chocam ao cancelar o 'PodCats' - Reprodução/Instagram

O que rolou? Virginia Fonseca e Camila Loures decidiram interromper o PodCats.

Nesta sexta-feira (26), as influenciadoras publicaram cartas abertas em que revelaram a suspensão por tempo indeterminado do podcast, que está no auge do sucesso ao receber famosos contando fofocas e curiosidades.

"Preciso primeiro agradecer pelo convite pra fazer o podcast, deu tudo de você acreditando e confiando em mim e no meu trabalho! Sinto que encontrei uma amiga, uma parceira, confidente… Só quem convive com você sabe o quanto você é f*da, o quanto sua energia é boa, o quanto você é engraçada e feliz o tempo todo! Humildade é seu sobrenome, obrigada por esse projeto incrível, tamo junto amiga, te amo! E galera, obrigada a todos vocês que acompanharam nosso PodCats e também obrigada a todos os convidados que toparam ir e nos permitiram conhecer um pouco mais de vocês", escreveu a esposa de Zé Felipe.

Já na mensagem de Camila Loures, fica mais claro que não se trata de um fim. "Você e sua familia foram o melhor presente de 2021 na minha vida, você é de verdade, amiga, uma pessoa que me inspira! Obrigada por ter topado estar nesse projeto comigo, o PodCats foi e é um sucesso, numeros surreais, artistas gigantes, e histórias incriveis, rimos, choramos, aprendemos, comemoramos… teve história e vai ter muito ainda!", começou.

E finaliza: "Saiba que eu tô sempre aqui, torcendo por você, vibrando por cada conquista, e desejando o melhor pra sua vida sempre, conta sempre comigo, clichê mas real! Você tem uma irmã aqui... Te amo! Obrigada a todos que tiraram um momento do seu dia pra estar com a gente, já já o PodCats tá de volta!".

Iniciado no fim de outubro, o programa se tornou sucesso rapidamente, recebendo celebridades como Anitta, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes.

Confira:

POLÊMICA

Nesta quarta-feira (24) Zé Felipe, de 23 anos, e Virginia Fonseca, de 22, viram os nomes envolvidos em uma nova polêmica, em que foram até acusados de gordofobia, após um vídeo viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, o casal aparece em um carro em movimento, na companhia de alguns amigos, rindo e zombando do relato de uma mulher, que sofre de compulsão alimentar. Na gravação, a moça desabafa sobre seus problemas com o peso.