Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Virgínia Fonseca é acusada de preferir uma das filhas após foto: "Tadinha"

Virgínia Fonseca é acusada de preferir Maria Alice pelos seguidores nas redes sociais; foto gerou muita repercussão

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca é acusada de preferir uma das filhas após foto: "Tadinha" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca é acusada de preferir uma das filhas após foto: "Tadinha" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca e seu marido, Zé Felipe, estão sofrendo críticas nas redes sociais. É que eles estão sendo acusados de terem preferência pela filha mais velha, Maria Alice. Tudo começou quando a loira comemorou mais um mês de vida de Maria Flor, a caçulinha.

Foi então que fãs questionaram porque a filha mais velha ganhou um ensaio personalizado e uma festa - bem diferente da pequena, que só teve uma foto compartilhada pela mamãe nas redes sociais. Eles criticaram a influenciadora.

"Tava observando as fotos postada pra comemorar os meses da Maria Alice eram tão diferentes dos que são 'comemorados' da Maria Flor! Feliz vida, Florzinha", escreveu uma. "Cadê as fotos e festas igual a Maria Alice teve?", questionou outra. "Engraçado que Maria Alice tinha sessão de fotos, festa... Maria Flor uma foto normal e mais nada", observou um terceiro.

A data foi comemorada nas redes sociais nesta quarta-feira (23). Na publicação em seu perfil, a empresária compartilhou fotos alegres ao lado da menina e do marido, Zé Felipe, e deixou uma mensagem emocionante.

"4 meses da Florzinha! VIVA! Que Deus te dê muita saúde, meu amor, muita paz e felicidades", escreveu a influenciadora, que também é mãe da pequena Maria Alice, de 1 ano e 9 meses.

QUE SUSTO!

O cantor Zé Feliperesolveu se explicar após se tornar alvo de críticas por seu comportamento durante um show no Ceará: ele apareceu completamente parado em cima do palco enquanto cantava o repertório musical.

De coração aberto, o artista revelou que sofreu uma crise de ansiedade no meio da apresentação. Na ocasião, a influenciadora Virgínia Fonseca percebeu o que estava acontecendo e correu para socorrê-lo: ela entrou no palco e começou a dançar ao seu lado para animar o público e deixá-lo mais tranquilo.