Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÓTIMA FASE

Virgínia Fonseca diz que sua relação com Zé Felipe melhorou após o nascimento de Maria Alice: “Sempre foi o sonho”

Apesar da rotina intensa exigida pela maternidade, influenciadora admite ótima fase com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca diz que sua relação com Zé Felipe melhorou após o nascimento de Maria Alice: “Sempre foi o sonho” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca diz que sua relação com Zé Felipe melhorou após o nascimento de Maria Alice: “Sempre foi o sonho” - Reprodução/Instagram

Mesmo com a rotina intensa de maternidade e trabalhos, Virgínia Fonseca afirmou que seu relacionamento com Zé Felipe melhorou.

Durante conversa com os seguidores, na noite da última quinta-feira (26), um fã perguntou se o “casamento andava bem, mesmo depois do nascimento da Maria Alice”.

“Acho que até melhorou”, confessou  a mamãe de primeira viagem.

Apesar da pouca idade dos pombinhos, a influenciadora falou sobre o desejo que ela e o marido tinham comum. “Sempre foi o sonho de ambos construir uma família... então acho que isso reflete muito no que somos hoje um com o outro”, respondeu.

LUXO

Após presentear a filha com meias de luxo, Virgínia Fonsecaresolveu abrir a carteira e comprou um maiô de luxo avaliado em R$ 1.180 mil para Maria Alice, de 2 meses.

Em um vídeo para o seu canal do YouTube, a esposa de Zé Felipe visitou a loja da grife britânica Burberry e levou o item mais barato da marca na sessão de crianças.

"Peça única no Brasil", disse a vendedora enquanto mostrava a peça.