Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Virginia Fonseca divide registros inéditos do parto de Maria Alice e descreve momento: “Uma loucura”

Nas redes, a influenciador falou brevemente sobre o nascimento de sua primeira filha, especialmente a respeito de seus sentimentos

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 12h26

Virginia Fonseca divide registros inéditos do parto de Maria Alice e descreve momento: “Uma loucura” - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca divide registros inéditos do parto de Maria Alice e descreve momento: “Uma loucura” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca publicou mais alguns cliques comoventes que marcaram o parto de Maria Alice, sua primeira filha com o cantor Zé Felipe.

Nesta terça-feira (01), a influenciadora usou as redes sociais também para descrever brevemente como foi conceder a vida à herdeira.

Essa sequência de fotos marcou o momento que eu nunca irei esquecer na minha vida! O nascimento da minha filha”, disse.

Em seguida, dividiu os seus sentimentos. “Foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável e ela é tão linda obrigada Deus por tudo isso”, escreveu na legenda com o carrossel dos cliques.

Ainda pela manhã a influenciadora surgiu abatida após passar pela segunda noite como mamãe.

"Bom dia, tô aqui tentando achar um ângulo em que eu fique melhor, porque eu tô acabada, destruída", declarou ela nesta segunda-feira (1)

Ela então mostrou que Zé Felipe passou a noite dormindo no sofá da maternidade após precisar ser medicado para enfrentar a coceira causada pela sarna. Ele tomou a primeira injeção após descobrir o diagnóstico.