Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPRESOS

Virgínia Fonseca divide reações de familiares ao descobrirem gravidez: “Dois pauzinhos é menina ou menino?”

Em vídeo, a youtuber revela momento em que descobriu que estava grávida de Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 09h50 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca divide reações de familiares ao descobrirem gravidez - Reprodução/Youtube
Virgínia Fonseca divide reações de familiares ao descobrirem gravidez - Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira, 14, Virgínia Fonseca compartilhou em seu canal do Youtube um vídeo memorável que aparece a reação de sua mãe e de Zé Felipe ao descobrirem sua gravidez.

Antes, ela explicou que tinha a maior convicção do mundo que não estaria grávida porque uma semana antes já havia feito o teste de farmácia e o resultado foi negativo.

A youtuber chegou a confessar na introdução do vídeo que Zé Felipe queria muito ser pai e comentava do assunto com ela todos os dias.

Com a intenção de brincar com a mãe sobre gestação, Virgínia fez outro teste de farmácia e acabou sendo pega de surpresa com o resultado positivo.

Ao se deparar com o resultado, Virgínia, assustadíssima, demonstra não acreditar na situação. A amiga que filma tenta acalmar a youtuber e diz: “Isso tem probabilidade de dar errado”.

Na sequência, Zé Felipe, sem aparecer, mas claramente sem entender o que estava acontecendo, dispara: “Dois pauzinhos é menina ou menino?”.

A mãe de Virgínia desconfiada chegou a colocar o óculos para ver o teste: “Eu sabia que não ia demorar”, confessou.

Ainda tentando assimilar o acontecimento, a youtuber lembrou que tinha acabado de fazer a cirurgia de Lipo HD para remover gorduras localizadas e desenhar o abdômen.

A mãe animada com a situação já queria listar possíveis nomes para o bebê.

DECOTADA

Grávida de seu primeiro herdeiro, ou herdeira, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, filho de LeonardoVirgíniaFonseca usou as redes sociais para negar que tenha colado mais silicone em seus seios.

Em seu perfil do Instagram, na noite desta terça-feira (13), a musa compartilhou um clique onde aparece usando uma blusinha bem decotada e deixou bem claro os motivos para os seios estarem maiores.

"E o peito parecendo que aumentei o silicone, mas é só gravidinha mesmo. A mãe tá on", escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda várias risadas, mostrando total bom humor.