Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Virginia Fonseca detona Zé Felipe por dar calote em 'puteiro': "Não tinha dinheiro"

Influenciadora Virginia Fonseca detona Zé Felipe ao descobrir passado do sertanejo com garotas de programa antes do casamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe foi criticado pela esposa ao falar de seu passado - Reprodução/Instagram
Zé Felipe foi criticado pela esposa ao falar de seu passado - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca foi surpreendida ao descobrir detalhes do passado do marido, Zé Felipe. Ela caiu na gargalhada com um depoimento do filho de LeonardoPoliana Rocha, onde ele revelou ter sido ameaçado ao contratar serviços de garotas de programa e não pagar.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora fez questão de tocar no assunto e compartilhou o constrangimento do amado com os seguidores: "Estávamos conversando sobre o passado, né, amor? Conta pra gente um pouco do seu", falou.

"O que você quer saber?", questionou o artista. "Da história que eu descobri recentemente", continuou Virginia. "Pode falar do puteiro? Carregamos quatro amigas e não tínhamos dinheiro para pagar. Deu um rolo. Elas queriam bater na gente", revelou ele.

Em seguida, Zé Felipe ainda explicou o que precisou falar para as mulheres: "Calma, gente, calma". Rindo da situação, a influenciadora deu um sermão no amado: "Elas ameaçaram [contar] que estava 'na-na-nam' com o filho do Léo. Que humilhação! Foi lá, pegou as amigas, levou no apartamento, fez o que tinha que fazer e depois não tinha dinheiro para pagar. Se toca, Zé".

DISCUSSÃO

A influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca resolveu falar abertamente sobre o Dia dos Namorados. Na tarde desta quarta-feira (05), a funcionária do SBT gravou uma série de stories ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, falando sobre o assunto. 

Debatendo com o amado sobre como vai passar a data comemorativa, Virginia comentou: "O Dia dos Namorados está chegando. Não sei se vou querer presente... Você vai querer?", questionou. Rebatendo a loira, Zé comentou: "A gente já casou, né amor? Já somos mais que namorados!", opinou. 

Sugerindo o que poderiam fazer juntos, Virginia Fonseca completou: "A gente pode negociar que estamos de boa e que ninguém quer um presente...", finalizou a apresentadora, enquanto o marido pensava nas possibilidades.