Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca detona suposição sobre o sexo do filho: "Não se tem paz"

A influenciadora está à espera de seu primeiro filho, fruto do namoro com Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 12h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca detona suposição sobre o sexo do filho - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca detona suposição sobre o sexo do filho - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe acordaram com a notícia que estavam à espera de um menino. 

O casal estava mantendo em sigilo o sexo da criança, nem eles mesmo sabiam da informação. A notícia seria compartilhada para todos em um chá revelação, que ocorrerá neste sábado (28). 

No entanto, após a informação dada pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora resolveu se pronunciar sobre os boatos. 

"Eu aqui esperando o exame ficar pronto, enquanto já tem gente chutando o sexo do meu neném. Bom dia, realmente não se tem um dia de paz", escreveu Virgínia. 

Recentemente, os papais receberam a notícia que o sexo do filho que estão esperando estaria sendo leiloada para jornalistas por um funcionário da clínica responsável por realizar o exame.

GESTAÇÃO DIFÍCIL

No terceiro mês de gestação, a influenciadora contou que está passando muito mal todos os dias e está sendo muito difícil lidar com as sensações. 

"Estou trabalhando muito esse fim de ano, dando meu máximo em todas as áreas da minha vida e ainda passando mal da gravidez todos os dias! Mas Deus não dá um fardo que você não possa carregar, né? É isto".

"Apenas um desabafo! Mas tudo por vocês, tenho poucas certezas na minha vida, porém, uma delas é que sem vocês eu não seria nada!! Gratidão. Agora, vou ali tomar um banho quentinho, tentar relaxar um pouco para dormir em paz! Porque amanhã cedo estou de volta para a rotina puxada", finalizou ela.