Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Virginia Fonseca desabafa sobre dificuldades na gestação: “Pelo amor de Deus”

Grávida pela segunda vez, Virginia Fonseca desabafa sobre dificuldades e confessa que precisou fazer mudanças na rotina

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca desabafa sobre dificuldades na gestação - Instagram
Virginia Fonseca desabafa sobre dificuldades na gestação - Instagram

A digital influencer Virginia Fonseca, que está à espera de sua segunda herdeira, a pequena Maria Flor, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (08) para revelar que está tendo algumas dificuldades por conta de sua segunda gestação.

Em uma sequência de vídeos, a esposa do cantor Zé Felipe surgiu fazendo alguns exercícios físicos quando contou que foi obrigada a diminuir seu ritmo na academia por conta do peso que sua barriga está gerando.

“Vou falar uma coisa para vocês, agora o trem está pesando. Estava andando aqui [na esteira] na velocidade seis, e aqui embaixo [no abdômen] já começou a dar uma pesada. Tive que diminuir a velocidade por livre e espontânea pressão”, disse ele.

Pouco tempo após fazer seus exercícios diários, a nora do cantor Leonardo decidiu fazer um passeio com a herdeira mais velha, a pequena Maria Alice. Ao retornar da caminhada com a menina, ela surgiu bem cansada e confessou a dificuldade durante o trajeto.

“Esse tempo que eu andei agora com a Maria Alice deu para cansar, você está doido”, disse ela ofegante, com um pouco de dificuldade por conta do cansaço. “Minha nossa senhora, pelo amor de Deus. Nesse período da gestação já está apertado para mim”, confessou.

NÃO GOSTOU

A influenciadora Virgínia Fonseca se mostrou extremamente irritada neste final de semana ao ver que foi envolvida em um boato cabeludo a respeito de sua gravidez. Gestando sua segunda filha com Zé Felipe, a loira foi acusada de ter perdido a bebê, a pequena Maria Flor.

Em uma live feita em suas redes sociais, a empresária soltou os cachorros diante da situação. "Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando nisso. Que chatice! Isso não é brincadeira", lamentou ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!