Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Virginia Fonseca deixa hospital e desabafa sobre ainda sentir dores: “Não sumiu”

Após diagnóstico de cefaleia reflexiva, Virginia Fonseca deixa hospital e revela que ainda sofre com dores de cabeça constantes

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deixa hospital e desabafa sobre ainda sentir dores - Instagram
Virginia Fonseca deixa hospital e desabafa sobre ainda sentir dores - Instagram

A digital influencer Virginia Fonseca tem sofrido mais do que o esperado com fortes dores de cabeça. Após alguns dias no hospital, a esposa do cantor Zé Felipefinalmente descobriu o motivo do mal-estar e revelou que, mesmo após o tratamento, ainda sente dor. 

A loira, que voltou para Goiânia neste domingo (22), após alguns dias em São Paulo para o tratamento, contou que o estresse é quem tem ocasionado as dores. Ela disse que precisará ficar em repouso, além de evitar momentos de tensão, para que a crise não volte.

“Essa dor de cabeça é tensional, porque eu sou muito estressada e muito tensa. Eu vou continuar aqui em São Paulo por mais alguns dias, para depois voltar no consultório da doutora. Então vou fazer repouso, tem que evitar ficar pensando muito, ficar mais relaxada para a crise não voltar”, revelou a mãe de Maria Alice.

Na noite de ontem (21), ela usou as redes sociais para desabafar sobre o problema e disse que ainda não se sente 100%: “A dor ainda não sumiu 100%, em alguns momentos ainda sinto, agora é um momento desses. Estou fazendo água quente aqui no local onde está tensionando”, disse ela, mostrando um pano em sua nuca.

“Fiquei meio off, porque minha cabeça doeu mais do que o normal, e eu tomei um remédio que a doutora me passou para quando isso acontecesse e eu fiquei muito mole”, explicou a empresária ao contar que dormiu durante o dia por conta da medicação.

Veja:

Virginia Fonseca

ALTA

A influenciadora Virginia Fonseca contou em seu canal que só teve alta após passar por um procedimento no hospital que é popularmente conhecido como "bloqueio". Com dores fortes de cabeça, ela passou vários dias em observação. Após o diagnóstico de cefaleia reflexiva, a influenciadora precisou fazer um processo anestésico para aliviar a dor. 

“A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado”, disse a esposa de Zé Felipe.

Siga a Contigo! no Instagram!