Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO

Virgínia Fonseca dá abaixadinha ousada na calça e mostra abdômen definidíssimo

Cinco meses após dar à luz, Virgínia Fonseca mostra corpo impressionante após malhação

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca dá abaixadinha ousada na calça e mostra abdômen definidíssimo - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca dá abaixadinha ousada na calça e mostra abdômen definidíssimo - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca voltou a deixar seus fãs babando na manhã desta segunda-feira (22) após publicar mais um daqueles registros que arrancar suspiros.

É que a estrela apareceu em sua rotina de malhação e, pouco depois de concluir sua atividade física, posou belíssima em uma foto em frente ao espelho.

Usando um look justíssimo, ela deu uma abaixadinha estratégica e ousada na calça e ostentou seu abdômen saradíssimo, cheio de definições.

O que impressiona é que a loira deu há luz há pouco mais de cinco meses. No entanto, vale lembrar que ela se submeteu à lipoaspiração do tipo HD dias antes de engravidar.

FAMÍLIA

A influencer Virginia Fonseca preparou uma homenagem de encher os olhos no aniversário da sogra, Poliana Rocha.

Em seu perfil nas redes sociais, a mamãe de Maria Alice compartilhou uma série de fotos carinhosas ao lado da esposa do sertanejo Leonardo e exaltou sua admiração.

"Hoje o dia é todo dela! Poli, passando aqui pra te desejar tudo de melhor que a vida possa oferecer, sou sua fã, fã da mulher que você é! Sei que ainda não sei tudo da sua história, mas o pouco que eu sei, já foi o suficiente para te admirar até a eternidade! Você com esse rostinho de menina, com essa doçura no toque, consegue tomar conta de tudo e todos ao seu redor, consegue trazer paz e amor!", começou dizendo.