Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Visita

Virginia Fonseca corre para ver o pai internado com pneumonia e registra momento: "Você é forte"

Influenciadora fez questão de visitar Mario Serrão, hospitalizado após susto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2021, às 20h34 - Atualizado às 20h34

Virginia Fonseca visita o pai no hospital - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca visita o pai no hospital - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca foi visitar o pai no hospital neste domingo (18).

A influenciadora conseguiu permissão para ver Mario Serrão, que está internado com pneumonia aguda. Ela aproveitou e tirou uma foto do momento.

"Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que tava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele tá, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida", escreveu ela.

Virginia prossegue: "Te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença, você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo? Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte". Confira:

ENTENDA

Virginia Fonseca abriu o coração sobre a internação do pai neste sábado (17).

A esposa de Zé Felipe publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que conta que o pai, Mario Serrão, teve de ir para a UTI em um hospital.

Ela revelou que ele já estava se recusando a comer e não queria ir procurar um médico há algum tempo, mas ao perceber que ele estava quente, decidiu medir a temperatura. "Na hora que eu medi a temperatura dele, tava 38,5ºC", contou. Ela decidiu levá-lo contra a vontade até o hospital.