Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Virgínia Fonseca compra item caríssimo e Zé Felipe reclama: "Parece tampa de caixão"

Virgínia Fonseca compra objeto por preço absurdo e deixa o marido Zé Felipe bem irritado; descubra o preço

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca compra item caríssimo e Zé Felipe reclama: "Parece tampa de caixão" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca compra item caríssimo e Zé Felipe reclama: "Parece tampa de caixão" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe não gostou de um item comprado pela esposa Virgínia Fonseca e reclamou nas redes sociais nesta sexta-feira (27).

Em uma sequência de vídeos, ele mostrou um espelho novo que custou caríssimo, mas ele acha que não valeu o preço: "Esse espelho não parece uma tampa de caixão? 20 mil reais isso aqui, tem base? Eu nunca vi um espelho tão caro pra você pagar 20 mil reais, numa tampa de caixão. Pulou fora, tchau! Um espelho pra valer 20 mil reais ele tem que deixar a gente do jeito que a gente quer. Não tem base. Parece uma tampa de caixão".

A influenciadora só foi descobrir que o marido não tinha gostado do objeto pelas redes sociais, já que ele não falou nada em casa: "Eu saio de casa e, quando volto, vejo os Stories do Zé Felipe metendo o pau no espelho, ele acabou com o espelho, gente"

SE REVOLTOU

O cantor Zé Felipe deixou os seguidores confusos nesta quinta-feira (27) ao responder de forma áspera um questionamento de um fã nas redes sociais. Ele abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e não gostou de uma dúvida sobre a esposa, Virgínia Fonseca.

“Tulio falando que a Virgínia é autoritária... E aí, o que você acha disso?”, questionou um admirador. Sem filtros, o cantor respondeu: “Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode ir tomar no c*, viu, Tulio?", disparou.

Minutos depois, o músico se retratou nas redes sociais e minimizou a situação: "É Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você tomar no c*! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa viu Tulinho?”, comentou enquanto gravava a esposa gargalhando.  

Siga a Contigo! no Instagram

zé felipe