Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Virgínia Fonseca comenta sobre depressão pós-parto e se emociona ao se declarar para filha: “Amor que dói”

Influenciadora comemora o terceiro mês de vida de Maria Alice com homenagem comovente

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca comenta sobre depressão pós-parto e se emociona ao se declarar para filha: “Amor que dói” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca comenta sobre depressão pós-parto e se emociona ao se declarar para filha: “Amor que dói” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca comoveu os fãs nesta segunda-feira (30) ao fazer uma homenagem comovente à Maria Alice, sua primeira filha com o cantor Zé Felipe.

Em seu perfil no Instagram, a mamãe coruja dividiu um clique fofíssimo com a bebê que completa o terceiro meses de vida.

“3 meses da minha princesinha! Ai Maria, você ainda não faz ideia do bem que me faz! Você chegou quando nada estava fazendo sentido pra mim, única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida… quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria pra minha vida”, disse ela na legenda da publicação.

E, declarou seu amor pela herdeira. “Hoje tudo que eu faço é pra você e por você Mali! Sou muito grata a Deus por sua vida e muito grata ao seu papai por me dar o melhor presente de todos, você! Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo, pois é um amor que dói e só quem é mãe entende! Você é tudo pra mim minha filha, tudo! Minha rosquinha completa 3 meses de vida”, escreveu.

NÃO GOSTOU

Zé Felipe falou sobre o que achou do período de resguardo da esposa, Virgínia Fonseca, no pós-parto da primeira filha do casal, Maria Alice.

Em papo com os seguidores durante o último domingo (29), o cantor admitiu que não gostou nada de ter a vida sexual pausada.

“Uai, fazer o que? Foi ruim né?”, disse ele com sinceridade.