Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Virginia Fonseca deixas fãs perplexos ao mostrar antes e depois da fama: "Outra pessoa"

A loira compartilhou um registro com 17 anos e apresentava um visual totalmente diferente

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 12h37 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca choca web ao mostrar antes e depois da fama - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca choca web ao mostrar antes e depois da fama - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca deixou os internautas de boca aberta ao compartilhar um registro para lá de especial.

Em seu perfil no Instagram, a namorada de Zé Felipe publicou o primeiro vídeo compartilhado no Youtube, onde ela tinha apenas 17 anos e apresentava um visual totalmente diferente, além dos fios morenos. 

Na legenda da publicação, a youtuber agradeceu os 12 milhões de seguidores nas redes sociais e aproveitou para detalhar um pouco sua trajetória na internet. 

"Com 17 anos fui morar em Portugal e uma amiga me sugeriu criar um canal, e eu criei! Estava longe da minha cidade. Cidade pequena vocês sabem como é, né? Muitos julgamentos, zoações etc! No meu terceiro video, ganhei 100 mil inscritos e continuei firme, postava 3 videos por semana, até que voltei para o Brasil! Por conta de festas, fui abandonando meu canal e decidi virar DJ. Não durou muito tempo até eu ser convidada para gravar no canal do Rezende!", disse ela, citando seu ex-namorado.

"Fui, deu super certo. Me encontrei. Em 2018 fui convidada a entrar para ADR Agência. Fui a segunda agenciada, comecei trabalhar sério e criei minha independência financeira fazendo o que eu mais amo! Mantive minha participação no canal do Rezende por 2 anos e meio até minha vida virar de pernas pro ar!".

Apaixonada, Virginia contou que após assumir o relacionamento Zé Felipe, em julho, ela ganhou mais de 4 milhões de seguidores e não poupou elogios ao amado. 

"Se me arrependo de algo? Jamais! A vida é assim, feita de escolhas e nunca tive medo de me arriscar! Sempre fiz o que tive vontade e sempre soube que se alguma escolha me levasse ao fundo do poço, eu lutaria pra sair dele! Evoluí demais nesse tempo e meu maior sentimento hoje, é gratidão!". 

NOME DEFINIDO?

Zé Felipe Virginia Fonseca estão completamente radiantes com a notícia da gravidez e estão compartilhando todos os detalhes em suas redes sociais. 

Neste domingo (24), o casal compartilhou os possíveis nomes do herdeiro, que ainda não teve o sexo revelado.