Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Virgínia Fonseca choca ao contar faturamento milionário com perfume: "Melhor cheiro"

Virgínia Fonseca choca ao falar quanto já ganhou com novo produto; descubra o valor absurdo

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca choca ao contar faturamento milionário com perfume: "Melhor cheiro" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca choca ao contar faturamento milionário com perfume: "Melhor cheiro" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca não para de fazer sucesso e principalmente, de enriquecer.

Recentemente, em setembro do ano passado, a esposa de Zé Felipe lançou uma linha de produtos para cuidados do corpo e cabelo. Seu mais recente lançamento, que aconteceu em março, foi de um perfume feminino.

Em entrevista para a Forbes, Virgínia Fonseca revelou que em apenas três meses, foram vendidas 110 mil unidades do seu produto, uma média de mais de 1.200 por dia. Somente esse perfume trouxe à influenciadora e sua sócia, Samara Pink, um faturamento de R$ 17,4 milhões em 90 dias. Ele foi vendido por 200 reais.

Ela ainda revelou que as pessoas confiam tanto na influenciadora que nem sequer sabiam o cheio do perfume antes da compra: "Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro".

Nas redes sociais, ao compartilhar o valor do faturamento, ela recebeu elogios ao perfume. "Maravilhoso o perfume, melhor cheiro da vida. Não tem um que não me pergunta o nome, não falo nem a pau. Meu cheiro", disse uma seguidora.

Virginia Fonseca logo respondeu a consumidora: "É sobre ser gostosa no cheiro amor. Sair e chamar atenção pelo cheiro, aguenta elas".

Virgínia Fonseca

HOMENAGEM

A influenciadora Virgínia Fonseca emocionou os fãs neste domingo (14) ao publicar uma declaração de amor para o amado, o cantor Zé Felipe

Ela falou da transformação do filho de Leonardo, que se tornou um novo homem após a chegada da filha, Maria Alice. Em um relato comovente, ela arrancou lágrimas dos seguidores. 

"Eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para construir uma família, na verdade, acho que eu que tive a chance grande de ser escolhida! Não imaginava que isso iria acontecer tão rápido comigo, eu não pensava em construir uma família tão cedo, não fazia parte dos meus planos, mas o Zé Felipe chegou e me mostrou o que é o amor, o que é uma relação de verdade, mudou minha maneira de olhar a vida!", afirmou ela.

Siga a Contigo! no Instagram