Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Desabafo!

Virginia Fonseca cai no choro ao rebater críticas sobre gestação aos 21 anos: ''Acham que é por dinheiro''

Namorada de Zé Felipe não conteve as lágrimas ao rebater comentários maldosos

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2020, às 11h32 - Atualizado às 11h33

Virginia cai no choro ao rebater críticas sobre gestação: ''Acham que é por dinheiro'' - Arquivo Pessoal
Virginia cai no choro ao rebater críticas sobre gestação: ''Acham que é por dinheiro'' - Arquivo Pessoal

A mamãe do momento Virginia Fonsecacompartilhou na noite deste sábado (10) um desabafo daqueles após todas as críticas a sua primeira gestação.

Incomodada, a namorada de Zé Felipe fez uma sequência de Stories no Instagram rebatendo os comentários de que a gravidez teria sido apenas para fins econômicos.

"Eu, com 21 anos, consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero, e trabalho para isso. Qual o problema nisso? Para vir jornalista, que eu nunca direcionei a palavra, desmerecer tanto a mulher, falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida", começou dizendo.

Emocionada, ela deixou escorrer algumas lágrimas e apenas pediu sossego durante a gravidez:

"Eu só quero paz. Estou muito chateada, porque eu não preciso disso, quem me acompanha sabe. Estou passando por uma fase tão legal, e um cara falando umas coisas absurdas", finalizou.

RECADO DA NORA

A modelo Poliana Rocha quebrou o silêncio neste sábado (10) e falou pela primeira vez sobre a gestação do enteado Zé Felipe e sua namorada, Virginia Fonseca.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Leonardo foi bastante incisiva ao afirmar que ambos estão radiantes com a chegada de mais um netinho.

Veja!