Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Virginia Fonseca banca mãe babona ao comemorar 6 meses da filha: "Princesinha"

Filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, Maria Alice surgiu adorável para celebrar seu sexto mesversário

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca banca mamãe babona ao comemorar 6 meses da filha: "Princesinha" - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca banca mamãe babona ao comemorar 6 meses da filha: "Princesinha" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca surgiu toda derretida nesta terça-feira (30) para celebrar o sexto mesversário de sua filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe.

A musa aproveitou a data especial para publicar um clique para lá de adorável com a mais neta de Leonardo. Em seu feed do Instagram, a loira aparece de cara lavada e segurando a herdeira no colo. 

Porém, o que roubou a cena foi a bebê trajando um vestido todo colorido nos tons rosa, azul e dourado e com um arco de frutas na cabeça. O registro também contou com o cenário luxuoso de uma árvore de Natal.

"6 meses da minha princesinha. Te amo, Maria", legendou a influenciadora.

Nos comentários, fãs e amigos manifestaram seu amor pela pequena. "Amo vocês demais. Família abençoada", escreveu Zé Felipe. "E essas bochechas?", babou um seguidor. "Lindas", se derreteu Poliana Rocha.

POLÊMICA

Zé Felipe e Virginia Fonseca viram os nomes envolvidos em uma nova polêmica, em que foram até acusados de gordofobia, após um vídeo viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, o casal aparece em um carro em movimento, na companhia de alguns amigos, rindo e zombando do relato de uma mulher, que sofre de compulsão alimentar. Na gravação, a moça desabafa sobre seus problemas com o peso.

Veja: