Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Virgínia Fonseca atinge marca extraordinária nas redes no primeiro mês de vida da herdeira: “Sonho que vivo hoje”

A influenciadora comemorou em dose dupla e mostrou detalhes nas redes

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca atinge marca extraordinária nas redes no primeiro mês de vida da herdeira: “Sonho que vivo hoje” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca atinge marca extraordinária nas redes no primeiro mês de vida da herdeira: “Sonho que vivo hoje” - Reprodução/Instagram

Sucesso absoluto, Virgínia Fonseca teve motivos de sobra para comemorar na última quarta-feira (30). Isso porque, sua primeira filha com Zé Felipe completou 1 mês de vida e a influenciadora ainda atingiu a extraordinária marca de 23 milhões de seguidores em suas redes.

No feed do Instagram, a loira publicou um registro que fez da celebração. Vestida de amarelo para combinar com a decoração da festa, a youtuber aparece com Maria Alice no colo, e mãe e filha posam na frente dos balões nos formatos de 23M.

Comemorando nossos 23M junto com os 30 dias da minha abelhinha! Só tenho a agradecer todos vocês por todo carinho, todo cuidado, todo apoio, nunca se esqueçam que vocês são e sempre serão muito especiais pra mim!”, disse ela na legenda da publicação

A mamãe de primeira viagem ainda aconselhou os fãs. “O sonho que vivo hoje tem vocês, obrigada sempre, eu amo vocês são demais! E se eu puder dar um conselho para vocês é: nunca desistam dos sonhos de vocês, nunca mesmo! Acredite na lei da atração, o que você deseja vem para você. 2021 é nosso”, finalizou.

DEU RUIM!

Virgínia Fonseca foi pega de surpresa nesta quarta-feira (30) ao perceber que nenhum look que separou para comemorar o primeiro mês da sua filha, Maria Alice, serviu.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora contou que o tema da celebração será: Abelha. Por isso, elegeu algumas produções na cor amarela.

Acontece que as roupas acabaram não dando certo porque a mamãe de primeira viagem ainda está com o corpo em processo de mudança devido à gestação.