Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca assusta ao relatar procedimento para ter alta: "Liberar os nervos"

Virgínia Fonseca assusta seguidores ao relatar o que precisou fazer para conseguir ir para casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca assusta ao relatar procedimento para ter alta: "Liberar os nervos" - Reprodução/TV Globo
Virgínia Fonseca assusta ao relatar procedimento para ter alta: "Liberar os nervos" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Virginia Fonseca contou em seu canal que só teve alta após passar por um procedimento no hospital que é popularmente conhecido como "bloqueio".

Com dores fortes de cabeça, ela passou vários dias em observação. Após o diagnóstico de cefaleia reflexiva, a influenciadora precisou fazer um processo anestésico para aliviar a dor. 

“A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado”, disse a esposa de Zé Felipe.

Ela então explicou quais são os próximos passos de sua recuperação. “Eles vão fazer esse bloqueio pra eu voltar pra casa sem dor, fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando (a tensão), pra não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, muito estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte”, alegou.

APOIO

Sogra de Virginia Fonseca, a empresária Poliana Rochapublicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (19) após a nora ter alta. Ela passou dias internada com uma crise grave de cefaleia.

“Quero lhe dizer que de uma forma eu sofri junto com você, pois não aguentava mais te ver em hospital… Eu te amo muito. Estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem… Sei que ainda não se recuperou totalmente, mas com certeza vai ficar zerada!", começou ela.

Veja: