Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO!

Virgínia Fonseca anuncia festival de shows para aniversário de um ano da filha

Virgínia Fonseca anuncia shows que farão parte do primeiro aniversário de sua primogênita, a pequena Maria Alice

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca contou quem serão as atrações do primeiro aniversário de sua filha, Maria Alice - Reprodução/YouTube
Virgínia Fonseca contou quem serão as atrações do primeiro aniversário de sua filha, Maria Alice - Reprodução/YouTube

Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao anunciar que fará um verdadeiro festival musical para o primeiro aniversário de sua primogênia, a pequena Maria Alice. A influenciadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube para expor quais serão as atrações do evento e deu o que falar.

O tema escolhido pelo pela famosa e o marido, Zé Felipe, para a comemoração foi "tutti fruti". A loira explicou que pensou em agradar todos os convidados ao escolher quem serão os artistas convidados para animar a festa, já que terão pessoas de todas as idades no local.

"Como a festa é para todas as idades, vai ter crianças, os pais das crianças, os avós, pessoas mais velhas, quis agradar todo tipo de pessoa. Vai começar com a Galinha Pintadinha, que eu quero que seja bem no início para a Maria Alice conseguir ver. Depois vem Di Paula e Paulino, que é uma dupla mais antiga, mas que todo mundo conhece as músicas deles", contou Virgínia.

"Depois o Zé Felipe vai fazer show também, ele topou fazer um show e depois o Léo Santana. Eu amo o Léo Santana, estou muito empolgada, acho que a galera vai gostar demais", completou a famosa.

Por fim, Virgínia ainda explicou que não sabe de o sogro, Leonardo, irá se apresentar no aniversário, já que até então nada foi combinado com o veterano. Apesar disso, existe a possibilidade do mesmo subir ao palco e dar uma palinha aos convidados.

"Não sei se o Léo vai cantar porque não é algo que está marcado, previsto. Não quero que ele vá lá para trabalhar porque, querendo ou não, show é um trabalho para ele. Se ele se sentir à vontade de subir no palco, ele sobe e canta. Se não, tudo bem. Show do Léo não vai ter, mas ele vai estar lá", disse.

PABLLO VITTAR SOFRE PERRENGUE EM VIAGEM PARA EUROPA

Pabllo Vittar abriu o coração nas redes sociais para expor um perrengue que está vivendo em Dublin, na Irlanda. A drag queen desembarcou no país europeu para iniciar sua turnê pelo continente, mas acabou ficando sem suas malas.

"Meninas e minhas malas que vão chegar só amanhã? Quer dizer, as minhas só não, as de todo mundo. Babado. se acostumem de me ver com esse moletom e esse boné. Minhas malas só vão chegar amanhã e eu não estou fedendo, desabafou.