Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Virgínia Fonseca explica divisão de bens com Zé Felipe: "O que era meu, continua sendo meu"

Influencer respondeu uma série de perguntas dos fãs e explicou como funciona o esquema de bens do casal

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca abre o jogo sobre divisão de bens com Zé Felipe e esclarece: "O que era meu, continua sendo meu" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca abre o jogo sobre divisão de bens com Zé Felipe e esclarece: "O que era meu, continua sendo meu" - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca matou a curiosidade dos fãs a respeito da divisão de bens entre ela e o marido, Zé Felipe

Durante um bate-papo com os fãs nas redes sociais, a influencer esclareceu e disse que se casou com divisão parcial de bens. 

"Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu", escreveu ela em resposta a um internauta. 

Virgínia e Zé Felipe estão casados desde março deste ano e, juntos, têm Maria Alice, que completou 3 meses recentemente. 

MÊSVERSÁRIO

Alerta de fofura! A vovó coruja Poliana Rocha não economizou e preparou uma festinha daquelas para celebrar os três meses de vida da netinha, Maria Alice.

Nas redes sociais, a musa compartilhou uma série de fotos especiais durante o evento de mesversário da pequena e comoveu os internautas com sua homenagem.

Veja: