Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Inimizade

Viraram inimigas: Mirella Santos detona Nadja Pessoa após tretas no 'Ilha Record': "Não acho o caráter dela um dos melhores"

Rivalidade foi levada até as últimas consequências no reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 16h33

Mirella Santos critica Nadja Pessoa após tretas no 'Ilha Record' - Reprodução/Instagram
Mirella Santos critica Nadja Pessoa após tretas no 'Ilha Record' - Reprodução/Instagram

Mirella Santos abriu o jogo sobre a treta com Nadja Pessoa nesta sexta-feira (10).

Após faturar R$ 250 mil pelo voto popular no Ilha Record e desbancar a principal rival, a Gêmea Lacração contou ao UOL o que ela pensa sobre a briga com a influenciadora.

"Ela se sentiu ameaçada porque viu que o público me acolheu. Tive que me defender. Foi tudo mentira o que ela falou de mim. Aqui fora, quero paz. Não vou ligar para coisas que Nadja fala de mim, ela aumenta as coisas. Ela deve melhorar essa postura", analisou a jovem.

Ela finaliza: "Às vezes, inventamos uma mentira que a internet acredita e massacra alguma pessoa. Não acho o caráter dela um dos melhores depois disso. Não tenho raiva, não tenho rancor. Por mim, vou excluir tudo que aconteceu de ruim e ficar tudo bem".

Além da briga dentro do programa, as duas trocaram alfinetadas nas redes sociais. "Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?", disparou Nadja, citando Mirella e Any Borges.

REVOLTADA

Nadja Pessoamostrou a indignação após perder a disputa pelo prêmio do Ilha Record nesta quinta-feira (09).

A influenciadora, que colecionou inimizades ao longo do reality, não conseguiu bater a principal rival no voto popular e ficou sem os R$ 250 mil, vencidos por Mirella Santos.