Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Vinicius Martinez tatua rosto do filho na perna e se derrete: ''Momento meu e dele''

Digital influencer tatua foto dele com o herdeiro e mostra resultado aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 21h13 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez tatua rosto do filho - Instagram
Vinicius Martinez tatua rosto do filho - Instagram

Que Vinicius Martinez é um verdadeiro papai coruja nós já sabemos, mas, ele decidiu eternizar o amor e cuidado que tem pelo herdeiro, Valentin, em seu corpo.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), o digital influencer compartilhou um clique da tatuagem realista que fez em sua coxa em homenagem ao pequeno, fruto de seu relacionamentoCarol Dantas.

O desenho escolhido foi uma foto dele e do filho, onde os dois aparecem se divertindo bastante. O paizão contou que a escolha foi feita para eternizar um momento do menino ainda criança.

“É difícil a pessoa se tatuar, mas quis tatuar um momento meu e dele para lembrar disso aqui, eu novinho com ele", explicou ao mostrar a foto que inspirou o desenho.

MAMÃE CORUJA:

Na última terça-feira (14) a mamãe Carol Dantas celebrou mais um mês de vida do caçula. Em seu perfil do Instagram, ela publicou um clique agarradinha Valentin, que completou 10 meses de vida.

''10 meses de Valentin'', escreveu ela na legenda da foto, onde aparece beijando o rosto do menino, que se derrete com o momento.

Veja: