Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI DEDICADO

Vinicius Martinez se diverte em brincadeira inusitada com o filho

Influencer compartilha momento de diversão junto do herdeiro e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 18h48 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez se diverte com o filho - Instagram
Vinicius Martinez se diverte com o filho - Instagram

Vinicius Martinez está sempre provando que é um verdadeiro papai coruja e, nesta quinta-feira (30) não foi diferente.

Nas redes sociais, o marido de Carol Dantas compartilhou um clique onde aparece se divertindo bastante com o pequeno Valentin, filho dele com a esposa.

Na imagem, o digital influencer aparece jogando o filho para o alto. Aproveitando a brincadeira, os dois surgem sorrindo bastante.

Na legenda do clique, Vinicius apenas colocou um emoji de coração verde. Já nos comentários, os fãs não pouparam palavras. “Que foto linda”, “Que fofo”, “Lindo”, disseram alguns deles.

Outra coisa que chamou bastante atenção dos seguidores foi a semelhança de Valentin coma mãe. Aliás, eles estão sempre dizendo o quão parecidos os dois são: “Dá para ver que é a cara da Carol”, disse um dos seguidores.

TATUAGEM:

Recentemente, o influencer compartilhou um clique da tatuagem realista que fez em sua coxa em homenagem ao herdeiro. O desenho escolhido foi uma foto dele e do filho, onde os dois aparecem se divertindo bastante.

O paizão contou que a escolha foi feita para eternizar um momento do menino ainda criança: “É difícil a pessoa se tatuar, mas quis tatuar um momento meu e dele para lembrar disso aqui, eu novinho com ele", explicou ao mostrar a foto que inspirou o desenho.

Veja: