Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Vinicius Martinez faz textão na web falando sobre como é ser pai

O marido da influencer, Carol Dantas, recebeu muito elogios dos seus internautas

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez faz textão na web falando sobre como é ser pai - Reprodução/Instagram
Vinicius Martinez faz textão na web falando sobre como é ser pai - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (7), o marido da influencer, Carol Dantas, Vinicius Martinez se emocionou e emocionou os seus internautas ao compartilhar um textão falando sobre como é ser pai. Carol e Vinicius são pais do pequeno, Valentin.

"Ser pai é ter licença poética para ser cafona. Como quiser, quando quiser. De Maluma à Agostinho Carrara. Colecionar relógios. Desde os de papel, plástico, os que vinham nos salgadinhos pra quem é dos anos 90, até um que você se dê como recompensa da sua luta diária.", começou ele escrevendo em seu texto.

"Fazer uma corrente extremamente chamativa com a foto do seu filho todo amassado depois de acabar de Nascer. Usar uma gargantilha que só trapstar usa. Ter um lifestyle de rockstar de sexta a domingo. Botar uns efeitos brega em vídeos/fotos. E ser um pai online, é claro. Obs: Tatuar o dedo é opcional. Mas eu recomendo.", continuou.

"Te torna um pai moderno. Fé para tudo rapaziada! Vamos sorrir no fim de semana, amar, apoiar os amigos, realizar uns sonhos, treinar, trabalhar, ser feliz! Marca aí os pais que você conhece pra entrarem no manual do pai online! Marca também o futuro pai do seu filho, já aprende antes. Pai tá online! Sempre!", concluiu.

Seguidores de Vinicius fizeram questão de deixar as suas mensagens de elogios a ele e a sua família: "Eu sou apaixonada na paz que você e sua família transmite! Muita luz pra vocês.", "Você é muito inteligente. Adoro ler o que você escreve.".

Vinicius Martinez faz textão na web falando sobre como é ser pai