Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Vinicius Martinez compartilha clique de Carol Dantas ao lado dos filhos e se declara

Influenciador faz linda homenagem à esposa, ao filho do casal e ao enteado

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 22h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez  se declara para a família - Instagram
Vinicius Martinez se declara para a família - Instagram

Vinicius Martineznão cansa de mostrar seu lado escritor e está sempre disposta a demonstrar o sentimento que sente por sua esposa, Carol Dantas, o filho do casal, Valentin, e o enteado dele, Davi Lucca, fruto do relacionamento de Carol com Neymar Jr.

E nesta terça-feira (10), mais uma vez, o influencer deixou os fãs encantados ao fazer uma linda homenagem para a família.

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique onde Dantas aparece ao lado dos dois filhos, além do cachorro de estimação da família, e, com uma pequena legenda, falou sobre o amor que sente por eles.

“É sobre rir pra vida. É sobre ter o mundo dentro de casa. É sobre ter a vida, e rir pro mundo”, escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram.

Nos comentários, os seguidores não pouparam as palavras. “Família linda. Vocês se completam em tudo”, disse uma das internautas.

CARINHOSO:

Martinez surpreendeu, e emocionou, seus fãs ao fazer uma homenagem para lá de especial para Rosania Nunes, babá de seu filho. No Instagram, o influenciador compartilhou um clique onde Rosania, que também ajuda a cuida de seu enteado, aparece com Valentin nos braços e, com um texto comovente, desejou feliz aniversário para ela.

“A Rosania é f***. Me desculpem a palavra, mas essa é a que melhor a descreve. Quando entrei pra essa família, ela já existia ali. Aos poucos, fui entendendo sua importância, sua necessidade, a dependência de ter ela. Falo isso não pelo que ela faz por nós, mas sim pelo que ela é por nós e para nós. Com muito amor, muita proteção, muita felicidade, e em três línguas diferentes, ela mostra todos os dias a importância dela estar conosco. Dela ser conosco”,iniciou ele

Veja: