Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Vinicius Martinez comove fãs ao mostrar tatuagem em homenagem ao filho: ''Quanto amor''

Marido de Carol Dantas mostrou tatuagem do pé do herdeiro e encantou fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 19h48 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez mostra tatuagem que fez para o filho - Instagram
Vinicius Martinez mostra tatuagem que fez para o filho - Instagram

Vinicius Martinez encantou seus seguidores na noite desta sexta-feira (08) ao compartilhar um clique cheio de amor, e carinho, com o pequeno Valentin, seu primeiro filho com Carol Dantas.

Na foto, o papai coruja surgiu com o herdeiro nos braços e mostrou a tatuagem do pé da criança que fez um pouco abaixo de seu peito, além de um colar com uma foto do rosto do pequeno.

Os fãs do marido de Carol, que também é mãe de Davi Lucca, se deu relacionamento com Neymar Jr., se comoveram com a homenagem e não pouparam palavras na hora de elogiar o pai babão, que chegou a escrever um livro sobre paternidade.

“Que lindo”, “Que amor”, “Quanto amor”, “Família abençoada por Deus” e “Olha essa carinha do Valentin” foram alguns comentários deixados na publicação. O estilo do menino, que apareceu com uma corrente no pescoço, também encantou os internautas.

MÃE CORUJA:

Na tarde desta sexta-feira (8), a mamãeCarol Dantas fez questão de compartilhar um vídeo nos seus stories de seu perfil nas redes sociais do caçula, Valentin. O menino é fruto do casamento de Carol com Vinicius Martinez.

No vídeo, o pequeno surge deitado na cama enquanto a mamãe se derrete de amores mostrando a roupinha do filho.

"Olha a minha roupa como eu estou a coisa mais linda, gente... Olha essa meia, gente, de morango... Ô meu Deus.", disse a mamãe no vídeo não se aguentando com tamanha fofura do filho.