Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Vinicius Martinez celebra aniversário de 3 meses do filho com texto emocionante

Papai coruja encanta ao falar do amor pelo herdeiro, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 19h59 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius emociona com textão para o filho - Instagram
Vinicius emociona com textão para o filho - Instagram

Vinicius Martinez encantou seus seguidores nesta sexta-feira (13) ao celebrar o terceiro mês de vida de se filho, o pequeno Valentin.

Após a mamãe coruja ter feito sua homenagem ao herdeiro do casal, foi a vez do papai babão falar do amor que sente pelo menino, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas.

“Está passando rápido filho. Outro dia sua mãe me ligou, chorando, me dizendo que você vinha ao mundo. Dali em diante eu me tornei tão mais forte...Vão passar vários meses, e todos eles, eu vou tentar ser o seu super herói. Ainda estou aprendendo...Sua mãe me ensina muito. Prometo continuar aprendendo. Algumas coisas já aprendi...Sorrir é fácil. Amar a vida, mais ainda. Sejam 3 ou mil meses dela”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs do escritor se derreteram com a demonstração de carinho e deixaram uma chuva de mensagens cheias de elogios, amor e carinho. “Deus abençoes vocês”, disse uma das internautas.

FOFURA:

É muita fofura mesmo! O filho caçula da influencer, Carol DantasValentin encantou o feed do perfil da mamãe nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13).

A influencer vestiu o pequeno como roupa de Papai Noel e não se aguentou com tamanha fofura do filho mais novo e na legenda ela agradeceu pelo clique e pela roupinha.

"Meu Papai Noel. Katia Rocha. (Obrigada tia, Marina Silveira Diniz por essa roupa linda, te amamos.", escreveu a mamãe encantada ao vestir o caçula com roupa natalina.

Veja: