Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Vingou! Eduardo Costa assume namoro com influenciadora após suposta traição: "Ele tem dona"

Sertanejo aparece coladinho com a bela após início de namoro turbulento; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 07h59

Eduardo Costa assume namoro com influenciadora após suposta traição: "Ele tem dona" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa assume namoro com influenciadora após suposta traição: "Ele tem dona" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mariana Polastreli assumiu que está namorando o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Após uma grande polêmica em que chegou a ser acusada pelo marido de traição, ela apareceu agarradinha com o cantor em um vídeo durante o final de semana.

“Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha não, amor?”, diz o sertanejo na gravação. “Está lindo. Fala que está lindo, gente! Está lindo, mas tem dona”, dispara ela.

O cantor então confirma que eles estão namorando - e muito felizes.

“Estamos juntos. Que Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria e muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”, declarou.

COMO ASSIM?

Recentemente, o sertanejo contou que é viciado em sexo e que precisou passar por um tratamento para conter o vício. "Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*", disse o cantor.

Ele confessou que já passou uma noite toda transando sem parar. "Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada", afirmou ele.