Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO

Vilão de 'As Aventuras de Poliana' pede desculpas após maltratar fã mirim: "Fui indelicado"

Mãe expôs o ator e disse que filho chorou ao receber resposta grosseira nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 10h10 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vilão de 'As Aventuras de Poliana' pede desculpas após maltratar fã mirim - Reprodução/ Instagram
Vilão de 'As Aventuras de Poliana' pede desculpas após maltratar fã mirim - Reprodução/ Instagram

O ator Otávio Martins usou as redes sociais para pedir desculpas após ser acusado de maltratar um fã mirim.

Exposto por uma mãe nas redes sociais, ele confessou que foi indelicado com a criança e se desculpou.

"Vim aqui para esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde eu fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que ele era um garoto. Desculpa. Às vezes, a gente responde para as pessoas pelo que está escrito ali, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo e fui bobo também. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas. Lorenzo, desculpa o tio", pediu ele.

ENTENDA A CONFUSÃO

Integrante do elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana, ele chamou a criança de "ridícula" após o pequeno pedir ajuda para conseguir falar com integrantes do elenco.

Otávio também pede para o menino "crescer e amadurecer". Revoltada, a mãe da criança, Inara Verônica, expôs a conversa e cobrou um pedido de desculpas do ator.

"Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde e especial: Lorenzo. Hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente. E, pra minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar", declarou ela.