Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Viih Tube vira notícia internacional após passar mal por segurar gases: "Cheiro"

Viih Tube vira notícia internacional ao precisar ser socorrida às pressas ao passar mal por segurar seus gases em uma viajem

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se tornou manchete em um jornal internacional por segurar seus gases e acabar passando mal - Reprodução/Instagram
Viih Tube se tornou manchete em um jornal internacional por segurar seus gases e acabar passando mal - Reprodução/Instagram

Neste sábado (09), a ex-BBB Viih Tube se tornou assunto internacional por um motivo inusitado., Socorrida às pressas em um aeroporto por ter segurado gases, ela acabou sendo pauta do jornal estadunidense NY Post.

"O amor cheira mal. Uma influenciadora brasileira teve que ser conduzida através de um aeroporto após ter experimentado uma 'dor horrível' por segurar seus peidos", diz a legenda da publicação feita nas redes sociais para divulgar a história.

O caso aconteceu no último dia 28, quando a influenciadora digital desabafou com seus seguidores nas redes sociais sobre a situação pra lá de constrangedora. Na época, ela chegou a lembrar que Pocah, também integrante do BBB21, já passou pela mesma situação.

Aliás, na época em que a funkeira também foi manchete por segurar gases, a artista também foi assunto na mídia internacional pela situação. "Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e eram gases [risos]. Te entendo, mãezinha Pocah", brincou Viih Tube, na época.

BIANCA ANDRADE EXPÕE DEPRESSÃO PÓS-PARTO

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, desabafou sobre a depressão pós-parto que teve ao parir seu primeiro filho, Chris. Ao PodDelas, a influenciadora comentou sobre o assunto, dando detalhes do sonho que tinha em ser mãe.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou.