Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Viih Tube sensualiza seminua e manda recado: "Eu lá compro lingerie pra macho?"

Ousadíssima, Viih Tube sensualiza seminua e deixa recado direto para os críticos; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube sensualiza seminua e manda recado: "Eu lá compro lingerie pra macho?" - Reprodução/Instagram
Viih Tube sensualiza seminua e manda recado: "Eu lá compro lingerie pra macho?" - Reprodução/Instagram

A cada dia mais gata, a ex-BBB Viih Tube deixou os seguidores de cabelo em pé nesta terça-feira (31) ao aparecer apenas de lingerie em suas redes sociais. Mas não foi apenas isso! A loira fez questão de deixar um recado bem direto para falar de autoestima e inspirar os fãs.

Bem abusada, a influenciadora digital surgiu em peças pretas rendadas super ousadas. A parte de cima possui um decote bem estratégico, deixando o volume dos seios à mostra. 

Ela ainda ostentou o bumbum enorme na calcinha fio-dental, exibindo a retaguarda poderosa. Além disso, Viih Tube não deixou de promover a barriguinha chapada, com direto a cintura de pilão e piercing no umbigo. 

Na legenda, ela escreveu: "Se algum dia te disserem que pra usar uma lingerie você precisa de um boy, você coloca uma bem linda e diz que é por você, pra você se curtir, se amar. Eu lá compro lingerie linda pra macho? Eu, hein"

Nos comentários, fãs e amigos aplaudiram a atitude da gata. "Maravilhosa", babou um. "Certíssima", elogiou outro.

MASSACRADO

O cantor sertanejo Rodolffo está sendo muito criticado nas redes sociais após deixar um comentário considerado desnecessário na publicação em que Viih Tube comemora a recuperação de Rodrigo Mussi.

Ela apoiou o ex-BBB após o grave acidente que ele sofreu e esteve ao lado do rapaz durante todo o tratamento no qual ele tenta se recuperar após a gravíssima lesão que sofreu. 

Nos comentários, Rodolffo escreveu uma piadinha e não agradou. "Viih, não vai acabar com o menino, deixa ele se recuperar hein", afirmou o sertanejo que ainda usou emojis "safadinhos".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)