Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viih Tube revela diagnóstico médico após ser internada às pressas: "Me esforçar"

Ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube revela diagnóstico que recebeu do médico após precisar ser internada e tomar medicação na veia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (29), Viih Tube retornou em suas redes sociais para dar atualizações sobre seu estado de saúde. A ex-BBB precisou ser hospitalizada às pressas ao se sentir mal e até o momento não está totalmente recuperada, mas já recebeu um diagnóstico de seu médico.

Nos stories de seu Instagram, ela contou: "Atualizações: permaneço enjoada e sentindo mal-estar, mas o médico falou que é alguma infecção viral mesmo. Agora é se hidratar muito e me esforçar pra não colocar tudo que como pra fora".

A mãe de Lua di Felice havia revelado mais cedo que tanto ela quanto a pequena estão doentes: "Não sei o que eu e a Lua pegamos, mas a madrugada foi um caos, eu vomitando, ela com diarreia, as duas sem conseguir dormir, incomodadas", declarou ela ao aparecer no hospital e tomar soro na veia.

"E vamos de medicação na veia, a Lua já tá super melhor, comeu super bem, manga, mamou (não tava querendo nem isso). E conseguiu cochilar e eu vim aqui porque a mãe tá podre", gravou ela, mostrando como estava ao receber o medicamento.

VIIH TUBE LAMENTA FALTA DE LIBIDO

Aos 23 anos, Viih Tube deu detalhes de como anda sua vida sexual após o nascimento da filha, Lua Di Felice, fruto de sua relação com o também ex-BBB Eliezer Netto. Ela confessou ter perdido drasticamente a vontade de ter relações com o amado em meio às transformações que seu corpo sofreu após o parto.

Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus milhões de seguidores, a loira admitiu que sua rotina sexual diminuiu consideravelmente nos primeiros meses após o nascimento da herdeira. "Minha filha, virei um deserto nos primeiros meses. Vish, libido zero, vontade zero. Fui começar a ter vontade de verdade, de querer muito mesmo, com uns cinco meses da Lua", contou Viih Tube em seu Instagram.