Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viih Tube reage ao descobrir pegação de Bianca Andrade: "Vou devolver a coroa"

Pode isso? Ex-BBB Viih Tube se surpreende e reage ao descobrir pegação de Bianca Andrade durante balada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube reage ao descobrir pegação de Bianca Andrade: "Vou devolver a coroa" - Reprodução / Instagram
Viih Tube reage ao descobrir pegação de Bianca Andrade: "Vou devolver a coroa" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Viih Tube não perdeu tempo e tirou uma onda com a amiga Bianca Andrade após descobrir o romance da influencer com o ator João Guilherme. Em seu perfil no Twitter, ela parabenizou a também ex-sister e prometeu devolver sua 'coroa de pegadora'.

"Gente a Bianca [Andrade] tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela, falei com ela quarta e disse que tava calminha, calminha... Onde, amiga? Só dá você no meu feed, vou ter que devolver! Farofa chega logo!", escreveu.

Vale lembrar que o portal Letsgossip cravou que a ex-BBB teria supostamente ficado com o modelo Lipe Ribeiro na mesma noite.

Na última quinta-feira (26), a ex-BBB Bianca Andrade e o ator João Guilherme curtiram uma noitada juntinhos e acabaram se pegando. Recém-solteira, Boca Rosa foi aproveitar uma balada em São Paulo, deu de cara com o ex-namorado de Jade Picon e eles não perderam tempo. Acontece que a informação acabou dividindo a opinião dos internautas.

Veja!

DESVALORIZADA

Não perdoou! A ex-BBB Viih Tube se revoltou nesta segunda-feira (23) e decidiu não guardar seus sentimentos. Nas redes sociais, a youtuber soltou o verbo ao desabar sobre a falta de valorização de seu trabalho.