Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Viih Tube posa de biquíni, faz carão e exibe decote poderoso: "Cada dia mais gostosa"

Viih Tube posa de biquíni em clique bem ousado usando um sutiã meia-taça; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube posa de biquíni, faz carão e exibe decote poderoso: "Cada dia mais gostosa" - Reprodução/Instagram
Viih Tube posa de biquíni, faz carão e exibe decote poderoso: "Cada dia mais gostosa" - Reprodução/Instagram

Belíssima, a musa Viih Tube deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (4) ao aparecer nas redes sociais em mais um momento bem ousado.

É que ela posou com um biquíni meia-taça em tom pink que deixou os seguidores perplexos com sua boa forma. Conhecida pelo estilo mais ousado, a ex-BBB mostrou porque tem mais de 23 milhões de seguidores em seu perfil.

Bem pequenininho, o conjunto de calcinha e sutiã deixou os seguidores babando e rendeu muitos elogios para a influenciadora que acaba de estrear como atriz ao lado da mãe, Viviane Tube

"Me nota", comentou um. "Que espetáculo,  cada dia mais gostosa", escreveu outro. 

Veja:

SINCERONA

Em entrevista a Danilo Gentili no The Noite, do SBT, ex-BBB Viih Tube surpreendeu a todos ao contar um segredo sobre a casa mais vigiada do país. Enquanto comentava sobre sua fama de não ter tomado banho no confinamento, a loira deixou claro que o odor do estúdio não é dos melhores.

A digital influencer explicou que a limpeza fica sob a responsabilidade dos participantes, que na maioria das vezes não fazem o que deveriam. “Eu fiquei uns dois dias sem tomar banho, eu assumo. Lá é muito frio e a câmera foca em você e você lá passando a mão [nas partes íntimas”, explicou a famosa.