Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viih Tube posa com look ousado, piercing indiscreto aparece e fãs babam: "Maravilhosa"

Viih Tube posa com look ousado e deixa seguidores impressionados com o visual quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube posa com look ousado, piercing indiscreto aparece e fãs babam: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Viih Tube posa com look ousado, piercing indiscreto aparece e fãs babam: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a ex-BBB Viih Tube encantou os seguidores nesta quinta-feira (12) ao aparecer com um look bem ousado em uma sequência de cliques inéditos.

Ela surgiu com um top coladinho ao corpo e uma calça do tipo esportiva. Com os cabelos ondulados e muitos acessórios, a influenciadora deixou os fãs babando ao exibir seu corpão.

Chamou a atenção também as tatuagens estrategicamente posicionadas e o piercing nada discreto que ela usa no umbigo. A joia deu sensualidade à produção da loira. 

"Triondas ainda tá na moda? Porque eu amo, tá", disparou ela na legenda da foto publicada em seu perfil nas redes sociais. Os fãs, claro, enalteceram a filha de Viviane Tube"Lindíssima", declarou um. "Gata", afirmou outro. "Simplesmente maravilhosa", comentou outro.

SINCERONA

Em entrevista a Danilo Gentili no The Noite, do SBT, ex-BBB Viih Tube surpreendeu a todos ao contar um segredo sobre a casa mais vigiada do país. Enquanto comentava sobre sua fama de não ter tomado banho no confinamento, a loira deixou claro que o odor do estúdio não é dos melhores.

A digital influencer explicou que a limpeza fica sob a responsabilidade dos participantes, que na maioria das vezes não fazem o que deveriam. “Eu fiquei uns dois dias sem tomar banho, eu assumo. Lá é muito frio e a câmera foca em você e você lá passando a mão [nas partes íntimas”, explicou a famosa

Veja: