Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM RETOQUES!

Viih Tube mostra corpo real um mês após o parto: "Manchas e cicatrizes"

Ex-BBB Viih Tube faz 'tour' sincerona pelo corpo e mostra realidade um mês após dar à luz a pequena Lua e engordar 22 kg

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/05/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube mostra corpo real um mês após o parto: "Manchas e cicatrizes" - Reprodução/Instagram
Viih Tube mostra corpo real um mês após o parto: "Manchas e cicatrizes" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (20), a ex-BBB Viih Tube voltou a mostrar a evolução do corpo um mês depois de dar à luz a pequena Lua Di Felice, sua filha com o também ex-BBB Eliezer. Em um vídeo sincerão, a loira não escondeu as manchinhas e cicatrizes que adquiriu durante a gestação.

Enquanto conversava com os seguidores, a influenciadora confessou que achou que teria problemas com as marquinhas da gravidez, mas aconteceu o contrário: ela garantiu que não deu tanta importância a esses detalhes.

"Dá pra ver que [as marcas] ficaram bem grossinhas e vermelhas. Minhas unhas, gente, ficaram finas que nem papel. No pós-parto, ficaram durinhas e eu até cortei", disse ela. A criadora de conteúdo digital também percebeu mudanças no cabelo: "Não sei o que aconteceu, mas ele ficou mais brilhoso e volumoso. Falaram que cai, mas comigo não caiu, mas acho que ainda vai".

O ganho de peso também fez parte do pós-parto: ela engordou 22 kg desde o nascimento da menina e agora sente o corpo "mole" e "mais solto". "É um processo, é normal. Mas é importante mostrar para vocês", continuou.

Por fim, a participante do Big Brother Brasil 21 mostrou que algumas das marquinhas chegaram melhorar desde a última vez que ela expôs o corpo aos seguidores. "As machas das axilas, acho que saíram bem, a linha da barriga também continua aqui, junto com algumas estrias. E a cicatrizes que estavam nos peitos já estão bem melhor, já está quase cicatrizando", completou.

Veja:

PRESENTÃO

A filha do casal Viih Tube e Eliezer ganhou um presente para lá de chocante dos papais nesta quinta-feira (18). É que eles resolveram gravar uma estrela no céu com o nome da primeira herdeira. Isso mesmo: um dos astros na galáxia agora se chama Lua Di Felice.

Em seu Stories do Instagram, a participante do Big Brother Brasil 21 mostrou um certificado que recebeu em casa comprovando que agora a menina também é uma estrela. O envelope possui a data de nascimento do astro - que é a mesma data de Lua - e as cordenadas.